14/11/2011

Trechos de resenhas do livro Para Sempre Ana

Opiniões de diversos leitores

(veja aqui uma lista com todas as resenhas)

“É um romance sensível, que deve ser lido aos poucos, degustado, entendido. (...) Para Sempre Ana é um livro que ficará guardado na minha memória por muito tempo, como Além da Neblina, de Cândida Vilares e Vera Vilhena, que li quando era criança e nunca mais esqueci”
Vicky Doretto – A Lua na Minha Janela

“A trama é muito bem amarrada e tecida em torno de mistérios. Quando se pensa que a história está num rumo, no qual se pode prever um acontecimento, ocorre uma reviravolta ou surge um novo ponto, fazendo com que o leitor se surpreenda com os motivos mostrados.”
Elisandra – A Magia Real

“O livro é uma verdadeira viagem interior, na qual questiona as atitudes humanas e a sordidez do egoísmo. Permeado pelo romance de fundo, os sentimentos são colocados em dúvida e as atitudes avaliadas de forma psicológica, tornando a leitura fluente, cheia de significados ocultos por trás das personalidades de seus protagonistas e instigando a curiosidade através de todo um mistério, desvendado apenas nas últimas páginas.”
Rudynalva – Alegria de Viver e Amar o que é Bom

“Não sei se vou conseguir colocar em palavras a maneira com a qual me surpreendi com o enredo. Tudo muito bem planejado e minuciosamente trabalhado pelo autor que demonstrou seu enorme talento nessa obra.”
Thaís Varine – Os Bastidores do Amor

“esse livro é, com toda a certeza, um dos livros mais bem elaborados que eu já li, se não o mais.”
Thaís Bergmann – Berchim e etc.

“Com personagens fortes e bem definidos, além de um enredo bem construído, Sergio Carmach conseguiu criar um romance primoroso e que todos deveriam ler”
Carissinha – Arte Around the World

“Uma história surreal de amor, escolhas, fé, coragem e perdão. Para Sempre Ana irá conduzi-lo em uma viagem fantástica entre o real e o sobrenatural, onde a realidade nem sempre é o que parece ser.”
Marcélia Macidália – Boatos & Afins

“Gostei muito do livro e o recomendo demais. A sinopse nos faz pensar num romance. E Para Sempre Ana realmente o é, mas é também um livro cheio de mistérios, ensinamentos e personagens cativantes e bem construídos, para quem torcemos bastante durante o desenrolar da história.”
Samantha – Books and Other Things

“Não é exagero dizer que, desde o início, eu fiquei completamente envolvida com a leitura. Para Sempre Ana é um livro cativante e original e eu recomendo de antemão que leiam na primeira oportunidade.”
Ana – Cinema & Literatura

“Se eu pudesse definir o livro de Sergio Carmach, Para Sempre Ana, com uma única palavra esta seria: surpreendente. (...) É um livro denso, uma história interessante e muito surpreendente. Uma leitura de primeira ordem!”
Ilmaralina – Conversa de Livro

Para Sempre Ana é um livro maravilhoso, muito bem escrito de forma sensível e dinâmica pelo autor Sergio Carmach. (...) um livro para ser lido com o coração aberto.”
Lilian Britto – Doce Insensatez

“Preciso ser muito sincera: quando comecei a ler o livro, nas primeiras páginas tive uma imensa vontade de desistir. Deixei-o de lado por três dias e depois voltei a ler e logo fui absorvida pela história. Ainda bem que isso aconteceu, pois não me arrependi. (...) Uma palavra sobre o livro: surpreendente!”
Érica Lopes – Blog Érica Lopes

“Muitos escritores possuem o dom de criar ambientes e histórias fantásticas, mas poucos são aqueles que conseguem fazer o leitor pensar. E Carmach o faz, em meio a uma história linda e emocionante, com personagens muito reais, dando um belo desfecho a uma saga que só poderia ter sido escrita dessa forma.”
Sara – Mundo SA

“um livro que vale a pena ser lido e relido diversas vezes, sem que isso se torne um martírio, mas, sim, um prazer.”
Fábio Siebra – Vivendo Livros

“Se você apenas ler Para Sempre Ana, vai achar um livro bom, com uma série de mistérios a ser desvendados e com um toque sobrenatural. Agora, se você parar e refletir sobre toda a história, vai ver como ela pode ir muito além e criar várias conexões, fazer mais sentido do que dava para imaginar.”
Dana Martins – Blog das Resenhas

“A trama vai envolvendo o leitor de uma maneira que, ao final do livro, fica uma tristeza pela experiência ter acabado tão rápido, deixando marcas nos mais sentimentais e lembranças naqueles de coração de pedra.”
Jesimiel – Caderno Repicado

Para Sempre Ana não é apenas o fruto da mente criativa de um autor qualquer. Por trás dessa história, há uma lição de vida. E todo o talento de um escritor brasileiro.”
Radige Hanna – Eu Quero!

“Belo. Profundo. Doce. Triste. Tocante. (...) Um livro que não me marcou só pelos mistérios e pelas reviravoltas (e que reviravoltas!), mas também pelo teor de filosofia dentro dele. Aprendi muito com ele. Vai ficar para sempre na minha memória - e na memória de qualquer um que o ler.”
Nath Lambert - Nerd/Rocker Girl

“Um romance cheio de mistérios, que você só compreenderá no final da leitura. Assim é Para Sempre Ana.”
Cris Tótola – Se Liga!

Para Sempre Ana é um dos livros mais intrigantes que já li. (...) Envolvente, sedutor e muito misterioso é o que define esse grande livro. Com certeza, todos que gostam de detalhes, de reviravoltas e de emoção devem ter esse livro em mãos.”
Igor Gouveia – Untitled

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
abcs