05/04/2012

Entrevista de Sergio Carmach no Jornalismo na Alma

Não quebre a corrente!


Borda Arredondada sem utilizar imagens
"A minha já comentou"
"Mamãe recebeu e não quer comentar"
Olá, amigos!
Eu preciso comentar nesta postagem da Paloma (ainda estou pensando o que falar), pois recebi o e-mail abaixo (de mim mesmo, por engano rs). Se você ler, também terá que comentar. He,he,he.
Abraços!



"Será que o alerta serve para mim também?"
Atenção! Esta é uma mensagem muito séria. É uma corrente para conseguir comentários na última entrevista dada por Sergio Carmach. Cada um que receber este texto deve deixar seu comentário na entrevista (link abaixo) e repassar o e-mail para 10 amigos. Fontes fidedignas dão conta de que uma blogueira adolescente em Oklahoma recebeu uma mensagem da corrente anterior e a ignorou (talvez por não falar Português). No dia seguinte, ela ficou sabendo que sua
"Comentei e acordei esbanjando alegria"
mãe doou por engano todos os romances que ela havia acabado de separar em um canto do quarto para ler. Outra blogueira, residente na ilha de Marajó, também ignorou aquela corrente e, uma semana depois, foi avisada que a encomenda com os livros ganhos em uma promoção (no valor de R$ 500,00) havia escorregado e afundado no rio Amazonas. Também se alastrou a informação de um blogueiro que repassou a corrente para 100 amigos e, no mesmo dia, foi sorteado com um iPod em uma promoção que ele nem lembrava mais estar inscrito, promovida por uma grande livraria. Então, não despreze esta corrente. Comente e repasse :)
O link:
http://palomaviricio.blogspot.com.br/2012/04/entrevista-om-o-escritor-sergio-carmach.html
Um grande abraço em todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
abcs